1º Aniversário

20-07-2013 14:55

Faz hoje um ano desde a criação deste site. Este foi para mim, um ano de muitas mudanças onde me deparei com vários desafios mas foram esses desafios que me permitiram adquirir novos conhecimentos. É sempre esse o meu espírito, independentemente da situação há sempre algo a aprender. Sei que por vezes nos encontramos em situações complicadas em que parecemos não conseguir ver além do problema, achamos que temos um problema enorme e que não o conseguiremos resolver mas um dia conseguimos nos aperceber de que o problema não era assim tão grande, grande era a nossa dificuldade em lidar com problemas, grande era o nosso medo, grande era a dúvida sobre as nossas próprias capacidades e quando deixámos de olhar para a situação como um problema e passamos a vê-la como um desafio descobrimos diversas formas de ultrapassar.

Quero aproveitar para agradecer a todos vocês por me acompanharem, por me fazerem sentir que não escrevo em vão e que há alguém do outro lado a ler os meus textos e, espero que, a compreender o que pretendo transmitir em cada um deles. Um enorme obrigada a todos vocês e um muito especial obrigada a todos os que me têm apoiado e incentivado neste projecto. Para quem quiser saber mais sobre o porquê da criação deste site convido-vos a ler: A minha intenção por trás deste projecto.

Quanto mais damos mais recebemos, eu acredito que o mesmo se aplica ao conhecimento. Ao partilhar o meu conhecimento convosco cada dia tenho aprendido mais e esta minha vontade de aprender e partilhar só tem tendência a aumentar. Vou continuar a trabalhar e cada dia com mais afinco, espero que continuem a acompanhar-me e aguardo os vossos comentários.

Sei que posso parecer apenas uma sonhadora mas que há de errado em sonhar com um mundo mais feliz e tentar partilhar esse positivismo? ;)